07/12/2015

ONG AFDF ganha site e nova identidade visual

O trabalho foi desenvolvido por aluno da PUCPR, por meio do projeto Serviços e Cidadania

A Associação Fazendense de Deficientes Físicos (AFDF), instituição que presta serviços de inclusão de pessoas com deficiência no município de Fazenda Rio Grande, recebeu uma nova identidade visual e reformulou seu site por meio da parceria do projeto Serviços e Cidadania com a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR).

O acadêmico Lucas Camargo desenvolveu ambas as atividades e entregou no mês de setembro o site pronto, com a nova identidade visual já aplicada. O trabalho foi muito elogiado pelo dirigente da ONG que se mostrou bastante satisfeito com todo o processo.

“Ainda é cedo para avaliar se haverá mudanças na estrutura e atividades da ONG, mas acreditamos que com esse serviço a credibilidade da AFDF aumentará”, diz Emerson Muriel Spaler, presidente da Associação.

Débora Ester Feola Bana, supervisora do Núcleo de Projetos Comunitários da PUCPR, ressalta que trabalhos voluntários auxiliam na formação dos universitários. “Trabalhos como esse possibilitam maior aprendizado e experiência aos acadêmicos, além de potencializar as ações das Organizações da Sociedade Civil”, comenta.

Clique na imagem abaixo e confira como ficou o site:

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.