30/10/2010

Oi Futuro lança edital para patrocinar projetos de incentivo ao esporte

O processo de seleção levará em consideração critérios como a contribuição para promover a educação, a preservação do meio ambiente e a integração das pessoas e comunidades.

O Programa Oi de Patrocínio Esportivo Incentivado vai patrocinar projetos que utilizam o esporte como meio de inclusão social. Os projetos inscritos devem estar aprovados nos termos da Lei Federal de Incentivo ao Esporte e nas Leis Estaduais até 30 de outubro de 2010.

O edital é voltado para organizações sem fins lucrativos e devidamente legalizadas. Após a seleção dos projetos, que será realizada por um grupo de especialistas, o Oi Futuro acompanhará a implantação de cada iniciativa, auxiliando na gestão e na avaliação do impacto das atividades.

As inscrições devem ser feitas até 26 de outubro no site www.oifuturo.org.br/programaoidepatrocinioesportivo2010. O regulamento de participação também está na página da Internet.

 

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.