15/08/2012

Oficina do Serviços e Cidadania reúne ONGs em Londrina

Consultoria Priori, especializada em gestão no Terceiro Setor, orientou ONGs da região sobre questões na área de gestão

Foram 4 horas de trabalho discutindo aspectos jurídicos e os principais desafios que as instituições do Terceiro Setor enfrentam – a legitimidade, a eficiência, a sustentabilidade e a delicada relação institucional, seja com o Estado, empresas e outras organizações. À frente dos questionamentos, as consultoras da Priori Consultoria, Ciliane e Maira, trouxeram a experiência com diversas instituições e de parcerias público/privado. E a oficina realizada na manhã desta terça-feira (14), no ISAE/FGV, em Londrina, foi um grande sucesso.

"Foi além das minhas expectativas, tirei dúvidas que há muito tempo ninguém conseguia me responder”, relatou Marilena Jordão Pescuma, que está à frente dos trabalhos da Associação Agua Pura, entidade que realiza tratamento de dependência química e que é cadastrada no projeto.

A representante do Instituto GRPCOM em Londrina, Rafaela Vieira, também ficou satisfeita com a oficina. "Além das orientações que foram passadas, o evento oportunizou ainda a formação de uma rede entre os participantes. Coisas assim são importantes para a troca de experiências e expertises das instituições", comentou.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.