13/11/2012

OAB, CAV e IGRPCOM se unem para esclarecer dúvidas jurídicas das ONGs

I Colóquio de Direito do Terceiro Setor atenderá organizações cadastradas no projeto Serviços e Cidadania e também as cooperadas do CAV. Advogados que participarão do evento vão responder às perguntas enviadas antecipadamente pelas ONGs.

O Instituto GRPCOM, em parceria com o Centro de Ação Voluntária (CAV) e a Escola Superior de Advocacia (ESA) da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), está organizando o I Colóquio Paranaense de Direito do Terceiro Setor. A ideia é promover o debate presencial de dúvidas jurídicas apresentadas pelas ONGs paranaenses cadastradas no projeto Serviços e Cidadania, bem como pelas ONGs cooperadas do CAV.
 
Para participar, basta inscrever-se no site da ESA e enviar as perguntas e dúvidas para o email servicosecidadania@grpcom.com.br. O evento acontece no dia 27 de novembro, na sede da OAB/PR, a partir das 19h. É gratuito e oferece certificação com carga horária de 2h30, concedida pela ESA. As vagas são limitadas.
 
Mais informações no folder eletrônico abaixo:
 
 
 
 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.