31/08/2010

O que fazer para tornar sua empresa sustentável?

Evento em Londrina começa hoje à noite a fim de discutir a viabilidade da sustentabilidade empresarial

A Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) promove a partir de hoje à noite um debate sobre práticas sustentáveis dentro das empresas. O equilíbrio entre meio-ambiente, geração de lucros e o desenvolvimento social é uma necessidade cada vez maior em corporações de todos os segmentos, independente do tamanho. Mas é também um desafio: o importante é mostrar para o empresariado que ser sustentável é viável, necessário e pode até gerar lucros a médio e longo prazo.
 
“Se as empresas não forem sustentáveis, elas não estarão aqui no futuro”, afirmou Marcos Mueller Schlemm, assessor da FIEP, em entrevista ao vivo ao repórter Alberto D’Angele, hoje pela manhã no Bom Dia Paraná, da RPCTV. No total, 400 empresários de Londrina e Região participarão do evento. O encontro começa hoje, às 19h e vai até amanhã. A inscrição é gratuita. Mais informações pelo site www.bawb.org.br.
 

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.