20/12/2012

Muita diversão no Natal da Campanha Sesc e IGRPCOM

Correalização SESC e IGRPCOM alegra crianças de instituições sociais

Natal é tempo de comemoração. E no Instituto GRPCOM e SESC esse ano foi de muitas alegrias, principalmente com os resultados obtidos na Campanha do Brinquedo, com doações em postos das unidades em todo Paraná. Foram mais de 16 mil brinquedos arrecadados e 29 instituições beneficiadas.

Dessa maneira, o Sesc Portão realizou uma grande festa para comemorar o Natal com as crianças. Em Curitiba, estavam presentes as instituições Acridas, Fundação Iniciativa, Encontro com Deus, Lar Hermínia Sheleder e Meninos de Quatro Pinheiros. Além de diversas brincadeiras, as crianças receberam brinquedos novos, separados por idade e gênero, arrecadados no Circuito de Corrida.
 
Marilda Kochan Ribas de Oliveira, gerente executiva do Sesc Educação Infantil, trabalha com crianças de 3 a 6 anos, na pré-escola dentro do Sesc. Ela conta que muitas delas doaram brinquedos depois de entenderem valores que precisam ser trabalhados. “Entender diferentes realidades amplia o universo das crianças, pois ela será multiplicadora de valores adquiridos”, afirma.
 

      

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.