16/08/2012

Movimento Paraná Sem Corrupção é lançado em Loanda e Guarapuava

Iniciativa do Ministério Público do Paraná, Governo do Paraná e GRPCOM tem objetivo de promover a conscientização para uma cultura da paz

O Movimento Paraná sem Corrupção, iniciativa da parceria entre o Ministério Público do Paraná, a Secretaria de Educação e o GRPCOM, foi lançado na última quarta-feira, dia 15 de agosto, na cidade de Loanda, com o propósito de promover a conscientização para uma cultura de valores e princípios éticos mediante a adesão e participação dos diversos segmentos da sociedade.

O evento aconteceu no Cine Teatro Guanabara e teve a presença de aproximadamente 400 pessoas, entre elas o Promotor Dr. Marcelo Alessandro da Silva Gobbato e Dra. Vera de Freitas Mendonça, o chefe do NRE, diretores de escolas estaduais e particulares e a representante do Instituto GRPCOM, Luciane Travain. Para ela, o movimento soma com as escolas na busca da cultura da paz. “É importante engajar as crianças e os jovens em iniciativas como essa, exatamente o público da primeira etapa do movimento”, concluiu Luciana.

E no dia seguinte, 16, o movimento também foi lançado em Guarapuava, no auditório da Unicentro. O gerente geral Rodrigo Libório Campos estava na mesa de discussão e reafirmou o apoio do grupo no movimento. Também participaram do evento representantes do Instituto GRPCOM, do Jornalismo RPCTV, autoridades locais, além de diretores e alunos de colégios e universidades.
 

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.