12/03/2021

Metodologias ativas no ensino híbrido – novos caminhos

Metodologias ativas no ensino híbrido - novos caminhos

Devido ao grande sucesso da Formação Metodologias Ativas no Ensino Híbrido, que foi realizada em 2020 e contou com mais de 13mil inscritos, a equipe do Instituto GRPCOM resolveu inovar mais uma vez e trazer uma versão ainda mais atualizada do curso para você!

De 16/03 a 06/04, participe da Formação metodologias ativas no ensino híbrido – novos caminhos para atualizar seus conhecimentos sobre metodologias ativastecnologias digitaismídias na prática pedagógica, transformando as aulas em experiências de aprendizagem significativas para o estudante do século XXI.

Clique aqui para saber mais e se inscrever.

Obs.: A nova Formação foi pensada para atender professores e profissionais da Educação que já realizaram sua primeira versão, mas está aberta a todos os interessados no tema. De qualquer forma, se você não participou no ano passado e tem interesse, não tem problema: o curso 1 está aberto para todos na nossa Plataforma EADClique aqui para saber mais e já ter acesso à primeira versão.

O curso on-line faz parte dos Projetos de Educação aqui do Instituto GRPCOM. Saiba mais sobre cada um deles clicando em seus respectivos links abaixo:
• Ler e Pensar
• Televisando

Tags: , , , , , , , , , , ,