22/02/2011

Maringá lança Universidade de Responsabilidade Social

Ao longo do ano serão oferecidos palestras e seminários abertos ao público

Com o tema “Responsabilidade Social e o Desenvolvimento Sustentável” foi lançado, na última quarta-feira, 16 de fevereiro, o projeto Universidade Paranaense de Responsabilidade Social (Unipr). O objetivo da iniciativa é disseminar a cultura de responsabilidade social nas empresas. Para isso, dez temas serão abordados ao longo do ano, em encontros com duração de quatro horas. O custo é de R$ 5 por mês e qualquer pessoa pode participar.

 
Em março, o tema será “Política sobre responsabilidade social”, e em abril o encontro abordará a “Ética empresarial e responsabilidade social”. Nos próximos meses, as atividades tratarão os seguintes temas: “A responsabilidade social e sua interface com o marketing”, “Responsabilidade social: da obrigação social para a responsabilidade social”, “Responsabilidade social: visão e intermediação da mídia na redefinição do público e do privado”, “Responsabilidade social: uma possibilidade de humanização das empresas”, “Desenvolvimento sustentável: compreender o conceito e sensibilizar as pessoas”, “Responsabilidade social e o código de defesa do consumidor” e a “Responsabilidade social das empresas no combate à corrupção”.
 
Confira aqui outras informações sobre a Unipr na reportagem de Sandro Ivanowski para o jornal Bom Dia Paraná.
 
 
 
 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.