03/01/2013

Maringá finaliza primeiro trabalho do projeto Serviços e Cidadania

Campanha insticional do Centro Cultural Jhamayka foi desenvolvida pela TV Cesumar

Foram aproximadamente 40 horas de trabalho, que envolveu reuniões, desenvolvimento de logomarca, storyboard, captação de imagens, edição e pós-produção. No final, como pôde ser visto no vídeo abaixo, valeu a pena. A campanha desenvolvida pela TV Cesumar para o Centro Cultural Jhamayka, apresentada no final de 2012, servirá para dar maior visibilidade ao importante projeto social desenvolvido pela ONG em Maringá.
 
“O principal ponto positivo desse processo foi a aproximação com a ONG, esse contato mais profundo tem um valor imenso para nossa instituição”, afirmou Lecxandro Mendes Medeiros, chefe de operações da TV Cesumar. Segundo ele, o serviço realizado com o Centro Jhamayka faz parte de um compromisso institucional, de atender e desenvolver produtos que venham a
ser úteis para a população. “Trabalhos como este possibilitam que a população mais abastada possa enxergar as dificuldades de suas cidades e com isso ajudar os que mais precisam”, afirmou.
 
Para Paulo Sergio Francisco, coordenador executivo da ONG beneficiada pela Cesumar, a proposta do projeto Serviços e Cidadania tem grande utilidade para as entidades do terceiro setor. “A intermediação promovida pela equipe do Instituto GRPCOM foi ótima, tivemos um acesso mais rápido com o fornecedor”, elogiou.
 

 
 
 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.