28/04/2014

Ler e Pensar no encontro de Programas de Jornal e Educação da ANJ

Evento é promovido pela Associação Nacional de Jornais (ANJ)

A equipe do Instituto GRPCOM responsável pelo desenvolvimento pedagógico do projeto Ler e Pensar participou na última semana do encontro de Programas de Jornal e Educação (PJE), promovido pela Associação Nacional de Jornais (ANJ). O evento aconteceu em Campinas, durante o 7º Seminário “O Professor e a Leitura do Jornal”, realizado pela Unicamp e ANJ, e reuniu representes de projetos como o Ler e Pensar das regiões Sul, Sudeste e Nordeste do país.

A gerente do Instituto GRPCOM, Ana Gabriela Simões Borges, que também é coordenadora do Programa de Jornais e Educação (PJE) da ANJ esteve à frente da organização do encontro. Segundo ela, foi um momento de troca de experiência entre os projetos e também para discutir as principais estatísticas dos PJEs e temas como políticas públicas. A colaboradora do Instituto Antoniella Amil representou o Ler e Pensar e a Gazeta do Povo durante o encontro.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.