23/04/2018

Ler e Pensar inicia atividades com professores inscritos no projeto

A primeira lista de chamada dos professores aprovados para a edição 2018 do Ler e Pensar já foi divulgada. O resultado você pode conferir aqui!

Os selecionados receberam na última semana as diretrizes e o acesso da Gazeta do Povo. Além da assinatura gratuita do jornal, os participantes também passam a receber dicas de matérias para trabalhar em sala de aula e como implementar a metodologia do Projeto da melhor forma possível. Os participantes ainda têm acesso a uma plataforma EAD exclusiva, com certificação que vale para progressão de carreira, que será disponibilizada em breve.

 

Novidade

Neste ano, o Ler e Pensar conta com um site exclusivo do projeto, que tem o objetivo de facilitar a comunicação com os professores, visto que todas as informações estão concentradas no espaço online. “O site ficou mais bonito, moderno e funcional. Com certeza, facilitará a vida dos participantes”, afirmou Mariane Maio, gestora estadual do Ler e Pensar.

 

Inscrições reabertas

A pedidos de alguns professores e secretarias de educação, as inscrições para o Ler e Pensar foram reabertas até dia 04 de maio. Desta forma, os professores que não tiveram conhecimento do primeiro edital, poderão participar. Ou então, os que se inscreveram e não foram aprovados, podem fazer a inscrição novamente. “Muitas pessoas não foram aprovadas, pois estavam com a documentação incompleta ou incorreta. E agora, terão uma nova oportunidade”, reforçou Mariane.

Mais informações: www.lerepensar.com.br

 

Tags: , , ,