22/02/2016

Ler e Pensar firma parceria com projetos da SME Curitiba

Parceria reforçará o uso do jornal multiplataforma em sala de aula e dará ênfase a temas como educação, comunicação, tecnologia, cidadania e responsabilidade social

                                                           

No último 19, a equipe do projeto Ler e Pensar alinhou as ações para 2016 com a Gerência de Projetos da Secretaria Municipal de Educação de Curitiba e firmou duas novas parcerias com projetos da mesma instituição.

Uma delas foi com o Projeto Equidade, que atende 48 escolas de Curitiba (saiba mais aqui: http://bit.ly/1PIKv9e). A outra foi com o Edutecnologia, projeto voltado ao uso das tecnologias na educação (http://on.fb.me/1TA9S0K).

“A importância dada à comunidade e ao contexto social contemplados no Projeto Equidade vão ao encontro das ações do Ler e Pensar. Além disso, com o Edutecnologia queremos reforçar ainda mais o uso do jornal multiplataforma em sala de aula”, ressaltou Fernanda Cotrim, coordenadora do Ler e Pensar.

Agora é só aguardarmos as novidades!

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.