14/09/2011

Ler e Pensar é tema de desfile cívico em Jaguariaíva

Alunos, professores e o mascote do projeto divulgaram a iniciativa da Gazeta do Povo e Instituto GPRCOM

 
Os cerca de 6 mil moradores de Jaguariaíva – PR que assistiram ao desfile de sete de setembro tiveram a oportunidade de conhecer o projeto Ler e Pensar, desenvolvido no município desde 2004 pela Gazeta do Povo com o apoio do Instituto GRPCOM . Participaram do desfile 40 pessoas, entre professores e alunos das escolas participantes do projeto. O padrinho social do projeto, a empresa Norske Skog Pisa, também marcou presença no evento com alguns funcionários, acompanhados dos filhos.
 
Com o tema “Grandes ideias transformam o mundo”, o desfile foi uma iniciativa conjunta entre o padrinho social e a secretária municipal de educação, Alcione Lemos. “Escolhemos esse ano divulgar o Ler e Pensar porque é um projeto que a empresa apoia há alguns anos e tem orgulho dos resultados que ele apresenta, principalmente em nossa comunidade”, afirma Cassiano Soares Lopes, da Norske Skog Pisa. Além disso, segundo Lopes, o desfile foi uma forma de mostrar que apesar dos novos adventos tecnológicos, o jornal impresso é um meio permanente de comunicação.
 
Confira abaixo algumas fotos do desfile.
 

 

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.