14/05/2015

Ler e Pensar é premiado no INMA Awards 2015

Reconhecimento internacional de marketing concedeu prata à iniciativa e outros dois prêmios à Gazeta do Povo

O Ler e Pensar conquistou um prêmio pra lá de significativo no INMA Awards 2015, promovido pela International News Media Association (INMA). A cerimônia de divulgação e premiação foi realizada na noite de 13 de maio, em Nova Iorque.

O projeto levou o segundo lugar (prata) na categoria “Best Public Relations or Community Service Campaign”, pela campanha Notícias que Viram Histórias, que trouxe exemplos reais da utilização do jornal para além da sala de aula e apresentou cases de escolas participantes do projeto, premiadas no Concurso Cultural.

Já a Gazeta do Povo foi reconhecida pela campanha Política Cidadã – Assuma seu Poder. Levou o primeiro lugar em duas categorias: “Best Brand Awareness Campaign Across Platforms” e “Best Public Relations or Community Service Campaign”. Diferentes plataformas do jornal foram utilizadas para estimular a sociedade a intervir na comunidade e provocar mudanças positivas. Em 2014, cidadãos foram transformados em “embaixadores” de suas causas. As histórias de personagens reais foram transformadas em websérie e essas pessoas estamparam peças publicitárias para a TV e os meios impresso e digital com histórias inspiradoras de engajamento e transformação.

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.