18/02/2020

Ler e Pensar é finalista no Desafio Aprendizagem Criativa 2020

O Ler e Pensar, projeto de educomunicação da Gazeta do Povo e do Instituto GRPCOM, acaba de ser selecionado como finalista do Desafio Aprendizagem Criativa 2020, organizado pela Rede Brasileira de Aprendizagem Criativa, a Fundação Lemann e o Lifelong Kindergarten Group do MIT Media Lab. Com o projeto “Bora brincar lá fora?”: atividades mão na massa e educomunicativas como instrumentos na busca […]

O Ler e Pensar, projeto de educomunicação da Gazeta do Povo e do Instituto GRPCOM, acaba de ser selecionado como finalista do Desafio Aprendizagem Criativa 2020, organizado pela Rede Brasileira de Aprendizagem Criativa, a Fundação Lemann e o Lifelong Kindergarten Group do MIT Media Lab.
Com o projeto “Bora brincar lá fora?”: atividades mão na massa e educomunicativas como instrumentos na busca pela saúde integral, a gestora do Ler e Pensar, Mariane Maio, está concorrendo à vaga junto com a professora participante do Projeto, Amanda Fernanda Lourenço dos Santos, além de Janete Puchalski Breus e Ana Maria Lourenço da Rede Municipal de Palmeira (PR).
Ao todo, foram selecionados 30 projetos de diferentes regiões do Brasil e todos eles irão participar de um Grupo de Estudos e Trabalho (GET), que discutirá práticas em aprendizagem criativa, escalabilidade e expansão dos projetos em colaboração com a Rede Brasileira.

O resultado dos aprovados será divulgado no próximo dia 25. Vamos torcer juntos pelo Ler e Pensar?

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.