10/03/2014

Ler e Pensar divulga candidatos aprovados para o curso ECPE

Foram selecionados 60 estudantes de cursos de licenciatura. Eles formarão turmas para o primeiro e segundo semestres

O projeto  Ler e Pensar, do Instituto GRPCOM e Gazeta do Povo, divulga nesta segunda-feira (10), a lista com o nome dos 60 candidatos aprovados para o Curso em Educação, Comunicação e Prática de Ensino (ECPE), para primeiro e segundo semestres de 2014. As turmas do primeiro semestre têm sua primeira aula no próximo sábado, dia 15 de março, das 8h às 13h, no auditório da RPCTV, em Curitiba. A participação é fundamental para a efetivação da matrícula e alinhamento do curso. Para os aprovados no segundo semestre, a aula inaugural está prevista para agosto. Tanto os candidatos do primeiro, quanto do segundo semestre serão contatados pela equipe do Ler e Pensar nos próximos dias para mais informações. O processo seletivo começou em fevereiro, com a divulgação da ementa do curso. Foram mais de 100 alunos inscritos no total.

Confira os aprovados para cada semestre:

  ECPE_ler-e-pensar

 Ler-e-pensar-ECPE

ECPE

Ofertado desde 2001, o curso ECPE é voltado para estudantes de cursos de licenciatura. Além de uma formação teórica a distância, os participantes frequentam oficinas semanais nas quais escrevem sugestões de planos de aula com matérias da Gazeta do Povo. Esse material é publicado no BOLO – Boletim de Leitura Orientada, com número de ISSN, e enviado quinzenalmente a mais de 3 mil professores participantes do projeto Ler e Pensar em todo Paraná. Gratuita, a formação possibilita a certificação de 95 horas em atividades complementares ou formativas.
 

Curta o Instituto GRPCOM

Curta o Instituto GRPCOM

Fique por dentro das novidades do IGRPCOM

– See more at: http://www.institutogrpcom.org.br/noticia/instituto-grpcom-participa-de-audiencia-publica-para-educacao#sthash.ZctGJUYq.dpuf

Curta o Instituto GRPCOM

Fique por dentro das novidades do IGRPCOM
 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.