20/09/2011

Ler e Pensar consolida mais uma parceira

Evento reúne IGRPCOM, ACP e Secretaria Municipal de Educação

 
Ontem (19/09), foi realizada em Curitiba uma cerimônia para celebrar uma importante parceria entre a Associação Comercial do Paraná (ACP), a Secretaria Municipal de Educação de Curitiba e o Instituto GRPCOM.  Graças ao patrocínio da ACP para assinaturas de jornal, 77 escolas da rede municipal de Curitiba puderam ingressar no projeto Ler e Pensar.
 
O evento, que ocorreu no centro de capacitação da Secretaria de Educação de Curitiba, contou com a presença da secretaria de educação, Liliane Sabbag, da diretora executiva do Instituto GRPCOM, Clarice Guterrez Lopez de Alda, e da diretora da Universidade Livre do Comércio, Bernadete Zagonel, que representou a ACP.
 
Os representantes das escolas que estiverem presentes na solenidade também participaram de uma capacitação sobre o projeto, ministrada pelo assessor pedagógico Everton Renaud e Fernanda Martins, editora responsável do Boletim de Leitura Orientada (jornal quinzenal enviado aos professores com dicas de atividades). Cada professor recebeu um kit de orientações pedagógicas sobre o Ler e Pensar e uma edição do dia do jornal Gazeta do Povo.
 
Clique aqui e confira a reportagem Mariana Scoz para a Gazeta do Povo.
 
 
 

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.