20/01/2016

Lar Vicentino é beneficiado com consultoria e palestras

Serviços foram desenvolvidos de forma voluntária por professora da UNIPAR de Paranavaí, com o apoio do projeto Serviços e Cidadania

                                            

Em 2014, o Lar Vicentino, entidade social que abriga idosos carentes, de Paranavaí, entrou em contato com o Instituto GRPCOM e solicitou um parceiro para realizar uma palestra motivacional aos seus funcionários.

Após contato com Hercilio Costa Filho, coordenador do curso de Administração da unipar, ele prontamente aceitou o convite e indicou a professora Viviane Ribeiro Ferreira para a concretização da parceria, feita por intermédio do projeto Serviços e Cidadania.

Ao final da palestra, Viviane identificou a necessidade de continuidade do trabalho na instituição e ofereceu uma consultoria na área de gestão de pessoas, que incluiu diagnósticos e novas palestras. Em dezembro de 2015, a parceria foi finalizada e os resultados da análise foram entregues ao Lar.

“Agora, fica o desafio de implantarmos um novo sistema organizacional e envolvermos cada vez mais os colaboradores”, destacou Cristiane dos Santos, assistente social do Lar Vicentino.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.