06/01/2016

Lar Irmãos Dentzer ganha site e ensaio fotográfico

Os trabalhos foram desenvolvidos pela Kadabra Design Estratégico e pelo fotógrafo Bruno Mafra, parceiros do Instituto GRPCOM no projeto Serviços e Cidadania

O projeto Serviços e Cidadania de Cascavel finalizou mais uma parceria, dessa vez beneficiando o Lar Irmãos Dentzer, de Toledo. Em novembro de 2015, o parceiro Bruno Mafra se prontificou a tirar fotos para a instituição, com o propósito de criar um banco de imagem com fotografias dos idosos que utilizam o Lar.

Em dezembro do mesmo ano, o parceiro Kadabra Design Estratégico entregou um site institucional para a entidade, que estava sendo desenvolvido há alguns meses. A ferramenta visa possibilitar a melhora na comunicação do Lar, bem como expandir sua presença na comunidade.

Clique na imagem para acessar o site:

O trabalho do fotógrafo Bruno Mafra pode ser conferido no próprio site – clique na aba "Ong" e depois em "Ensaio Fotográfico".

(Crédito: Bruno Mafra)

Depoimentos dos envolvidos

“Foi uma manhã muito divertida e especial, nunca tive modelos tão dispostos e motivados como eles. Foi uma experiência maravilhosa e me sinto realizado por ter conhecido essas pessoas cheias de amor e carinho. Agradeço e parabenizo o Lar de Idosos Irmãos Dentzer e o Instituto GRPCOM pela oportunidade e dedicação nesse trabalho, a sociedade brasileira precisa de exemplos bons como esses”, Bruno Mafra.

“Foi rápido e fácil. O briefing – documento com informações sobre a ONG – veio bem detalhado pelo Irwin, voluntário do Lar, e isso facilitou muito. Esse intermédio que o Instituto faz é bom para que possamos beneficiar ONGs, que provavelmente não teríamos o contato. A Kadabra já fazia esse trabalho social por conta, mas o contato com o IGRPCOM facilitou encontrar mais instituições que necessitam desse serviço”, Eduardo Pan, designer na Kadabra.

“Para o Lar, foi uma grande ferramenta. Ter um site bem feito é essencial, tivemos um avanço digital e de mídia para que a sociedade possa conhecer nosso trabalho. E sempre tenho a agradecer ao Instituto GRPCOM, pois através dele estamos conseguindo movimentar a comunicação em Toledo”, Irwin Escher, voluntário no Lar Irmãos Dentzer (Gestor de Comunicação).

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.