05/10/2015

Lar dos Velhinhos de Foz ganha vídeo institucional

O material foi desenvolvido pelo voluntário e colaborador da RPC Willian Brisida, através dos projetos Serviços e Cidadania e GRPCOM Atitude

                                               

                                                       Rodrigo Gayer, do Lar dos Velhinhos e Willian Brisida, colaborador da RPC Foz do Iguaçu

A ONG Lar dos Velhinhos de Foz do Iguaçu, que comemora 32 anos neste ano, precisava de um vídeo que contasse sua história e que também homenageasse os seus fundadores. Willian Brisida, que trabalha no departamento de Promoções e Eventos na RPC local, aceitou o desafiou e, através do projeto Serviços e Cidadania e GRPCOM Atitude, foi voluntário na criação deste material de divulgação, que além de contar a história, exibe todas as conquistas que a entidade social obteve nos últimos anos, como a reforma e adequação da cozinha.

Rodrigo Gayer, coordenador do projeto Troco Solidário do Lar, ressalta que o vídeo será usado na festa de comemoração dos 32 anos da instituição e também nos demais eventos que o Lar estará presente. “O VT ficou muito bonito e tenho certeza que todos irão se emocionar. Agradeço a colaboração do Willian, que topou fazer esse serviço com prazo reduzido”, diz.

Confira como ficou o VT:

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.