04/10/2010

ISAE reúne voluntários para troca de experiências

Parceiro do Instituto no projeto Serviços e Cidadania, o ISAE/FGV demonstra preocupação com o acompanhamento de seus voluntários.

 
No último final de semana de setembro, o Núcleo de Responsabilidade e Sustentabilidade do ISAE/FGV promoveu um almoço de confraternização para seus voluntários. O ISAE é parceiro do Instituto RPC no projeto Serviços e Cidadania, de atendimento às ONGs paranaenses, e mantém o Programa UANÁ de Voluntariado em Gestão. Trata-se de uma iniciativa que visa contribuir com a “superação da pobreza e a promoção de desenvolvimento econômico ambientalmente sustentável e socialmente justo”.
 
Participaram do almoço, além de Angela Finck, responsável pelo Núcleo, os voluntários: Ângelo Orselli Pereira, estudante do MBA em Gestão Empresarial, que está trabalhando no atendimento à ONG Ciranda; Geraldo Castaldi, professor do ISAE, e Norman Neto, ex-aluno do MBA em Gestão Empresarial – ambos já atenderam a Associação Beneficente São Roque.  
 
Durante o almoço, os voluntários trocaram experiências e compartilharam suas impressões de seus trabalhos. De acordo com Ângela Finck, os demais voluntários do programa, apesar de manifestarem seu interesse, não puderam comparecer devido à incompatibilidade de agenda, ou por estarem finalizando seus trabalhos de conclusão de curso.
 
Espaço aberto
 
Se você é aluno do ISAE, ou é egresso, professor, funcionário e/ou colaborador, e têm vontade de dividir seu tempo e talento e colaborar com o desenvolvimento de entidades sociais, a dica é entrar em contato com o Núcleo do ISAE pelo telefone 3388-7864 ou pelo e-mail angela.finck@isaebrasil.com.br.
 
Segundo Ângela, quem atua uma vez como voluntário acaba participando de outros processos. “É um vício”, define ela.
 
Vício bom, não? A todos os envolvidos, o IRPC parabeniza pelo trabalho e agradece pelo empenho na parceria!
 
Para conhecer mais sobre o projeto Serviços e Cidadania, clique aqui.

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.