25/06/2010

IRPC recebe homenagens em Curitiba e Apucarana

Aconteceu na noite desta terça-feira (22/06) o 3º Fórum Municipal das Empresas e Instituições parceiras e “Amigos da Escola” na educação integral de Apucarana. Uma iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano, o evento possibilitou o compartilhamento de experiências de voluntariado nas escolas municipais do município.
 
Na ocasião, o Instituto RPC recebeu a menção honrosa pela parceria que tem com a secretaria na execução do projeto Televisando o Futuro. Na foto, Henrique Silva de Carvalho, do Marketing da TV Coroados; Rafaela Vieira Martinon, do Instituto RPC; o professor Claudio Silva, Secretário de Desenvolvimento Humano de Apucarana; e Silvana Postiglioni, Gerente Geral da TV Coroados.
 
No dia seguinte, 23 de junho, a Legião da Boa Vontade (LBV) organizou uma grande festa para celebrar os 60 anos de existência da Instituição e o seu 55° aniversário em Curitiba.
 
Além disso, a entidade aproveitou a comemoração para prestar uma justa homenagem ao apoio imprescindível que recebe de seus colaboradores, voluntários, parceiros, legionários, autoridades, personalidades, artistas e principalmente dos veículos de comunicação.
 
Outro destaque do evento foi uma exposição de fotos dos programas socioeducacionais realizados pela Instituição e o momento que as crianças, reunidas, cantaram Parabéns a LBV e cortaram o bolo comemorativo.
 
Na foto, a coordenadora do IRPC Ana Gabriela Simões Borges com a placa que o Instituto recebeu.