18/08/2010

IRPC participa do Círculo de Diálogos do Congresso Nós Podemos Paraná

Evento de ontem reuniu mais de mil pessoas no Pavilhão de Eventos da FIEP, em Curitiba

O Instituto RPC apresentou na tarde de ontem o projeto Serviços e Cidadania no Círculo de Diálogos promovido pelo Congresso Nós Podemos Paraná. O evento aconteceu no Pavilhão de Exposições da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), em Curitiba, e contou com a participação de mais de mil pessoas, que apresentaram projetos sociais de todas as partes do estado.
 
Os participantes foram distribuídos em mesas – os Círculos de Diálogo – para expôr seus projetos e conversar sobre as possibilidades de interação. Ao longo da tarde, as mesas se alternaram, de forma que cada um pudesse ter contato com outras pessoas. 
 
Para Rafael Finatti, que representou o IRPC e é o responsável pelo projeto Serviços e Cidadania, foi uma oportunidade de estabelecer novos contatos e de começar a divulgar o projeto em âmbito estadual. “Lançamos o projeto no final de maio e por enquanto só estamos atendendo Curitiba e Região. Mas a ideia é poder oferecer serviços gratuitos às ONGs de outras cidades do Paraná já a partir do ano que vem, por isso o espaço foi importante”, disse ele.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.