20/10/2014

Instituto Tibagi ganha nova identidade visual

Trabalho foi realizado pela Blu Comunicação por meio do Serviços e Cidadania

No início do mês, o Serviços e Cidadania finalizou mais uma parceria em Curitiba. A agência Blu Comunicação ficou responsável pela criação de uma nova identidade visual para o Instituto Tibagi, que estivesse associada à atual estratégia de comunicação da ONG.

Na reunião de entrega do trabalho, o diretor da Blu Comunicação, Túlio Filho, contou um pouco do processo de criação da nova identidade visual. “A marca procura traduzir a expressão da instituição, alinhada a um novo conceito que permeia suas novas exigências”, relatou. Édio Furlanetto, presidente do Instituto Tibagi, disse que o trabalho de reestruturação da identidade visual da organização era inevitável para atender aos anseios da ONG. “Já havíamos percebido a necessidade de atualizar a marca, e esta foi uma oportunidade para incluir um caráter de pluralidade e coletividade na nossa imagem”, conta.  

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.