05/07/2010

Instituto RPC bate meta de gestão

Pesquisa de satisfação feita com colaboradores da RPC mostra que o Instituto RPC está bem avaliado

A excelência no atendimento faz parte das estratégias do Instituto RPC para firmar seu compromisso de prestador de serviços e orientador de responsabilidade social para as unidades da Rede Paranaense de Comunicação. O resultado da Pesquisa de Satisfação IRPC 2010, apurado na manhã de hoje, mostra que o Instituto está no caminho certo: acaba de ultrapassar a meta estipulada para a avaliação dos colaboradores do grupo RPC, atingindo 4,35 dos 5 pontos possíveis. Em 2009, o resultado da mesma pesquisa foi de 3,79.
 
O modelo de gestão definido pela RPC contempla 5 pilares: personalidade, conexão, gestão, inovação e espírito de servir. Todas as unidades da RPC, incluindo o Instituto, definem metas para garantir que os pilares sejam alcançados. A excelência no atendimento aos clientes internos era justamente uma das metas definidas pelo Instituto e os 4,35 pontos atingidos é a média geral da pesquisa enviada a colaboradores-chave das empresas da RPC em Curitiba e no interior do Estado.

O bom resultado, fruto do trabalho de toda a equipe, pode ainda melhorar mais com o lançamento do portfólio de serviços, a partir do segundo semestre. De acordo com a diretora executiva do Instituto RPC, Clarice Lopez de Alda, "o portfólio vai facilitar a aproximação de todas as diretorias e setores com o IRPC, mostrando como podemos contribuir em seus projetos".

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.