18/03/2011

Instituto lança campanha para o projeto Serviços e Cidadania

Objetivo é captar parceiros não só em Curitiba, como também em Londrina e Foz do Iguaçu

O Instituto GRPCOM lançou no último domingo, dia 13, uma campanha de divulgação do projeto Serviços e Cidadania. O objetivo é estimular empresas, instituições do ensino superior, entidades de classe e profissionais liberais a doarem um pouco de seu talento para as ONGs paranaenses que precisam de auxílio nas áreas de gestão e comunicação.
 
A campanha conta com peças para TV, rádio, jornal e web, tendo como foco as Regiões de Curitiba, Londrina e Foz do Iguaçu. A ideia central é a da doação: da mesma forma que deixamos moedas naquelas caixinhas comuns em lanchonetes e supermercados, destinadas a uma causa, também podemos doar aquilo que sabemos fazer e, assim, beneficiar entidades sociais que desenvolvem bons e importantes trabalhos. “Doe seu talento, doe um pouco de você”, diz a Campanha.
 
Confira abaixo algumas das peças que estão sendo veiculadas em nossa programação na RPC TV, nas rádios 98FM e Mundo Livre e nos jornais Gazeta do Povo e Jornal de Londrina:
 
VT Telefone
 
 
VT Caixa

 

Spots Rádio:
Balanço Contábil               Planejamento Estratégico              Site Institucional                Plano de Mídia

 

Anúncios:  

 

 

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.