30/06/2011

Instituto HSBC apadrinhará escolas do Ler e Pensar

Parceria com o Instituto GRPCOM beneficiará 85 instituições em Curitiba

Uma parceria firmada entre Secretaria Municipal de Educação de Curitiba, o Instituto HSBC e o Instituto GRPCOM viabilizou a execução de atividades do projeto Ler e Pensar em Curitiba. Suspensas desde o início do ano, as atividades foram retomadas no último 20 de junho, a partir da cerimônia de lançamento que oficializou o patrocínio oferecido pelo Instituto HSBC, que possibilita que 85 escolas municipais da cidade possam receber diariamente o jornal Gazeta do Povo. Para os estudantes e professores participantes do projeto, também serão ofertados capacitações e eventos no decorrer do ano.
 
Além da secretária municipal de Educação, Liliane Sabbag, e de Eliziane Gorniak, que é responsável pelos projetos sociais do Instituto HSBC, participaram do evento do dia 20 vários representantes das escolas municipais de Curitiba. Estiveram presentes também a diretora-executiva e o assessor pedagógico do Instituto GRPCOM, Clarice Lopez de Alda e Everton Renaud. Ao final, cada participante recebeu um kit de orientações iniciais sobre o Ler e Pensar e uma edição do dia da Gazeta do Povo.
 
 
 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.