20/10/2014

Instituto GRPCOM recebe Prêmio Empresa Solidária da Afece

Realizado há 10 anos, o prêmio é um evento beneficente em homenagem às empresas e instituições que contribuíram para o desenvolvimento da entidade

O Instituto GRPCOM recebeu na última quarta-feira (15), o Prêmio Empresa Solidária da Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial (Afece). Realizada desde 2004, a homenagem deste ano aconteceu durante um jantar de gala, no Clube Curitibano.

No evento, foram premiadas empresas e instituições que investiram na Afece durante o ano. Quem representou o Instituto GRPCOM foi o gestor do projeto Serviços e Cidadania, Albert Estiarte. Segundo ele, a Afece é cadastrada no projeto e, durante 2014, participou das capacitações e palestras oferecidas pelo mesmo. “Esse reconhecimento fortalece nosso relacionamento com a instituição e mostra como é importante colaborar para uma ONG como a Afece, que trabalha em prol da inclusão social”, comentou Estiarte.

Além do Serviços e Cidadania, a Afece também está entre as instituições beneficiadas pela Publicidade Social, uma iniciativa do GRPCOM que concede espaços gratuitos de publicidade para causas sociais. 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.