29/11/2010

Instituto GRPCOM recebe Prêmio Empresa Cidadã

Homenagem concedida pelo Pequeno Cotolengo é um reconhecimento ao apoio de mídia dado pelo grupo GRPCOM, via Instituto. Evento ainda destacou o projeto Serviços e Cidadania, do Instituto GRPCOM, que possibilitou a elaboração do primeiro Balanço Social do

O Instituto GRPCOM recebeu na noite da última quinta-feira, dia 25, o X Prêmio Empresa Cidadã, promovido pelo Pequeno Cotolengo. É o quinto ano consecutivo que o Instituto recebe a homenagem, um reconhecimento pelo apoio e divulgação do trabalho da entidade por meio dos espaços de mídia dos veículos do Grupo Paranaense de Comunicação.
 
A premiação, um coquetel que teve como mestre de cerimônias o apresentador Herivelto Oliveira, da RPC TV, aconteceu no salão de eventos do Pequeno Cotolengo. Antes das homenagens, os convidados participaram de uma sessão de relaxamento, entreteram-se com o ilusionista Jettam e viram vídeos institucionais da ONG, uma das mais tradicionais de Curitiba e que atende 230 pessoas com necessidades especiais.
 
O evento marcou ainda o lançamento do Balanço Social do Pequeno Cotolengo, um dos primeiros lançados por uma organização do Terceiro Setor paranaense. Trata-se de uma importante ferramenta de divulgação transparente das ações da entidade, possível graças à parceria com o Instituto GRPCOM por meio do projeto Serviços e Cidadania, que viabilizou o trabalho executado pelos professores e alunos da Escola de Negócios da Universidade Positivo (UP) e a Agência Practice, da mesma Universidade.
 
“Para nós, tornar público, explicar e medir as ações e resultados através desta ferramenta é um avanço muito significativo e que vem de encontro ao que a sociedade atual quer de uma entidade social: responsabilidade e transparência em suas ações”, afirmou Orley Boçon, gerente de projetos do Pequeno Cotolengo.
 
A conclusão do Balanço Social, referente ao primeiro semestre de 2010, foi celebrada também pela diretoria do Pequeno Cotolengo e pelos alunos e colaboradores da Escola de Negócios da UP. Em formato pdf e em um CD, o balanço foi entregue com exclusividade a todos os presentes no evento do dia 25. A ideia é apresentar o Balanço Social de todo o ano de 2010 ao final do primeiro trimestre do ano que vem.
 
 
 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.