12/09/2019

Instituto GRPCOM recebe Menção Honrosa pelo apoio à Campanha do Agasalho “Onde há calor, há mais vida”

Na noite da última terça-feira (10), o Instituto GRPCOM recebeu mais uma Menção Honrosa. Desta vez, a menção veio do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, pelo apoio à Campanha do Agasalho “Onde há calor, há mais vida”, realizado este ano. O reconhecimento foi entregue no Teatro Sesc da Esquina, em Curitiba.

O Instituto GRPCOM é parceiro do SESC há 7 anos na Campanha do Agasalho. Somente neste ano, foram quase 600 mil peças de roupas arrecadadas e doadas para instituições e comunidades.

“Agradecemos pela oportunidade de participar dessa linda iniciativa por mais um ano. A Menção Honrosa que nos foi entregue é mais um grande reconhecimento para o Instituto, que consegue contribuir para o bem-estar da população paranaense aquecendo o inverno daqueles em necessidade”, afirma Ana Gabriela Simões Borges, superintendente do Instituto GRPCOM.

Em 10 anos, o Sistema Fecomércio Sesc e o Senac PR já arrecadaram 2.832.583 peças, beneficiando, anualmente, uma média de 300 instituições sociais que prestam atendimento a pessoas em situação de vulnerabilidade e/ou risco social. Tudo isso foi realizado com a participação de apoiadores, parceiros e da população paranaense.

Parabéns a todos que puderam contribuir um pouco mais através da solidariedade com o próximo!

Tags: , , ,