13/08/2012

Instituto GRPCOM recebe certificado de Não Violência

Reconhecimento aconteceu em evento do Instituto Não Violência no Clube Graciosa

Denise Rabelo, coordenado de projetos do IGRPCOM, recebe prêmio de Cleverson Teixeira, diretor jurídico da Não ViolênciaA noite da última quinta-feira, dia 09 de agosto, foi de grande prestígio para o Instituto Não Violência no Clube Graciosa, localizado em Curitiba. No evento, a ONG apresentou sua nova razão social, Instituto de Educação para Não Violência, e certificou instituições que já trabalham promovendo a cultura da paz, como o Instituto GRPCOM.

Para a coordenadora executiva do Não Violência, Maria Eliane da Silva, esse reconhecimento vai além da campanha Paz Tem Voz, já que a parceria com o IGRPCOM vem desde 2005. “Agradecemos pelo apoio de sempre, pois é também com parceiros como o IGRPCOM que conseguimos promover ações em busca da paz na sociedade”. Assim também concorda Denise Rabelo, coordenadora de projetos do IGRPCOM, e complementa “Ficamos felizes com o reconhecimento, pois temos propostas semelhantes, trabalhamos em conjunto para promover a cultura da paz”. Na foto, Denise Rabelo recebe certificado do diretor jurídico da instituição, Cleverson Marinho Teixeira.

Na oportunidade, a ONG apresentou também sua nova logomarca, que a aproxima do foco de prevenção da violência nas escolas.

 
 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.