13/08/2012

Instituto GRPCOM recebe certificado de Não Violência

Denise Rabelo, coordenado de projetos do IGRPCOM, recebe prêmio de Cleverson Teixeira, diretor jurídico da Não ViolênciaA noite da última quinta-feira, dia 09 de agosto, foi de grande prestígio para o Instituto Não Violência no Clube Graciosa, localizado em Curitiba. No evento, a ONG apresentou sua nova razão social, Instituto de Educação para Não Violência, e certificou instituições que já trabalham promovendo a cultura da paz, como o Instituto GRPCOM.

Para a coordenadora executiva do Não Violência, Maria Eliane da Silva, esse reconhecimento vai além da campanha Paz Tem Voz, já que a parceria com o IGRPCOM vem desde 2005. “Agradecemos pelo apoio de sempre, pois é também com parceiros como o IGRPCOM que conseguimos promover ações em busca da paz na sociedade”. Assim também concorda Denise Rabelo, coordenadora de projetos do IGRPCOM, e complementa “Ficamos felizes com o reconhecimento, pois temos propostas semelhantes, trabalhamos em conjunto para promover a cultura da paz”. Na foto, Denise Rabelo recebe certificado do diretor jurídico da instituição, Cleverson Marinho Teixeira.

Na oportunidade, a ONG apresentou também sua nova logomarca, que a aproxima do foco de prevenção da violência nas escolas.

 
 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.