04/07/2011

Instituto GRPCOM recebe certificação por contribuir para o alcance dos Objetivos do Milênio

A entrega do Selo ODM será realizada durante o 4º Congresso Nós Podemos Paraná, em Curitiba

O Instituto GRPCOM é uma das 103 organizações paranaenses que irão receber a certificação Selo ODM concedida pelo Movimento Nós Podemos Paraná. A iniciativa visa reconhecer e divulgar boas práticas para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) e o selo poderá ser utilizado nos materiais promocionais das instituições beneficiadas.

Além do IGRPCOM, que garantiu a certificação com o projeto “Serviços e Cidadania”, o Jornal Gazeta do Povo e a RPCTV, do Grupo Paranaense de Comunicação, receberão o selo pelos projetos “Ler e Pensar” e “Televisando o Futuro”, desenvolvidos pelos respectivos veículos com apoio do IGRPCOM.
 
A cerimônia de entrega acontece no encerramento do 4.º Congresso Nós Podemos Paraná, no dia 7 de julho, às 18 horas, em Curitiba. Para conferir as instituições e empresas que receberão a certificação, clique aqui.

 

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.