26/05/2017

Instituto GRPCOM recebe Alexandre Gurtat, do Estúdio C, no projeto Intercâmbio

No Intercâmbio do mês de maio, projeto de troca de experiências com outras áreas do GRPCOM, a equipe do Instituto recebeu para um bate-papo Alexandre Gurtart, produtor e diretor do Estúdio C.

Durante a conversa, Gurtart compartilhou sua experiência, principalmente em relação a direção do programa, que completa 2 anos em 2017. Ele destacou que o conteúdo apresentado é de acordo com a missão do GRPCOM, pois é voltado para a nossa terra e para a nossa gente. Além disso, o diretor enfatizou que, por ser um programa de auditório, “ele é como um trem em dois trilhos, direcionado para quem está na plateia, assistindo ao vivo, e para quem está em casa”, por isso, é realizado com muita dedicação.

Além do Estúdio C, Gurtat abordou a mudança que a comunicação vem sofrendo dia após dia, principalmente com a chegada massiva das tecnologias, como por exemplo, ferramentas de inteligência artificial. De acordo com ele, cada vez mais teremos que estar preparados para fazer além do que as tecnologias propõem, pois, a “Inteligência é artificial, mas a Comunicação é real”.

 

Tags: , ,