23/09/2014

Instituto GRPCOM realiza Encontro de Planejamento

Equipe esteve reunida na última semana para participar de oficinas e planejar as estratégias de 2015

Os colaboradores do Instituto GRPCOM de Curitiba e das sete regionais no Estado estiveram reunidos na última semana, dias 17 e 18, para o Encontro de Planejamento da instituição. Foram dois dias, divididos em atividades de capacitação, atualização de indicadores e planejamento de estratégias para 2015.

Entre os treinamentos recebidos pela equipe, destaque para a capacitação que levou o tema inovação, ministrada pelos especialistas Marcelo Fernandes e Steffen Münzner. Os profissionais trouxeram a Teoria U, que propõe a inovação dentro de processos de co-criação junto aos principais stakeholders da empresa ou projeto.

Outro treinamento recebido pela equipe tratou do tema “Atração de Parcerias” e foi conduzido pela economista e especialista no tema, Liziane Silva. A profissional é uma das fundadoras da empresa Ink, parceira do Instituto GRPCOM no projeto Serviços e Cidadania, que atua na articulação e mobilização de parcerias para o empreendedorismo social.

A equipe também participou de dinâmicas de integração, uma delas conduzida pela consultora do Instituto na área de Gestão de Pessoas Pamela Cristine Marin. Na foto, os colaboradores após a última atividade de integração.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.