08/12/2014

Instituto GRPCOM publica artigo em livro do ISAE

Rafaela Vieira Marinho, colaboradora do Instituto GRPCOM em Londrina, é autora do artigo Instituto GRPCOM: um caso de estratégia empresarial para a sustentabilidade, publicado no livro Empreendedorismo Social – Legados da Formação Cidadã para os 80 anos de Londrina, lançado no dia 2 de dezembro pela Cátedra Ozires Silva, iniciativa do Instituto Superior de Administração e Economia/Fundação Getúlio Vargas – ISAE/FGV.

No evento de lançamento do livro, o Instituto GRPCOM foi convidado a relatar sua experiência em projetos para o desenvolvimento sustentável. “É uma honra poder escrever sobre o Instituto numa publicação que conta com outras experiências valiosas de intervenção na comunidade. Meu desejo é que esse legado seja inspirador para outras iniciativas”, conta Rafaela.

O livro está na 2ª edição e apresenta cases de sucesso de empreendedorismo e inovações sustentáveis. A Cátedra Ozires Silva busca desenvolver pesquisas, treinamentos, conferências, produção científica, seminários e intercâmbio de professores e alunos com o objetivo de incentivar o empreendedorismo no Brasil.