05/02/2016

Instituto GRPCOM promove encontro do Terceiro Setor

                                           

A equipe do Instituto GRPCOM promoveu, no dia 3 de fevereiro, nas dependências da RPC, um encontro com representantes das principais organizações que estão hoje mobilizadas pelo desenvolvimento do terceiro setor na região de Curitiba. Estiveram presentes representantes do IPCC, ASID, CAV, Germinar, Irmandade Betânia, Hospital Nossa Senhora das Graças, Nossa Causa, Instituto Ajuda Paraná e Instituto Legado.

Com o intuito de criar conexões, apresentar os bons trabalhos realizados durante o ano de 2015 e buscando compreender em quais projetos cada instituição irá se dedicar neste ano, a reunião foi planejada para que todos tivessem a oportunidade de se apresentar, escutar todos os presentes e pensar em possíveis sinergias.

As impressões foram bastante positivas, os presentes relataram grande satisfação pela oportunidade de sentar e discutir o ano junto a outras instituições e agradeceram ao Instituto GRPCOM pela iniciativa. Ao final, um grupo foi criado nas redes sociais a fim de manter o vínculo e dar continuidade às ideias.

"Parabenizo o Instituto GRPCOM por essa iniciativa, por colocar todos nós para pensar juntos. Foi extremamente rico, pois já criamos algumas conexões e ganhamos duas professoras para nossos cursos", relatou Rodolfo Schneider, gerente de Ação Social do IPCC.