14/11/2019

Instituto GRPCOM promove concurso de inovação entre seus colaboradores

A inovação é um dos principais pilares do Instituto GRPCOM. Pensando que o negócio está em mudando a cada dia, foi lançado um Programa de Inovação para a equipe do Instituto, no qual os colaboradores foram convidados a registrar, de maio até outubro, as inovações de sua própria iniciativa implementadas nos projetos e/ou nos processos.

Na última semana, foi realizada uma banca de avaliação dos projetos idealizados por sete de seus colaboradores. A banca foi composta por Alexandre Gurtat (RPC), Cassia Almeida (FACOP) e Ana Maia (Panic Lobster).

Na ocasião, os jurados e a própria equipe escolheram os três melhores projetos inscritos no Programa. Confira, abaixo, as inovações selecionadas e suas respectivas premiações:

  • 1º lugar: Mariane Maio (Curitiba) – Adote uma Causa Curitiba 2019. Prêmio: PS19 – Festival de Criatividade (São Paulo).
  • 2º lugar: Jéssica de Moraes (Maringá) – Rodada de Negócios Anjos da Causa. Prêmio: Silicon Valley Conference – Breathe the new economy;
  • 3º lugar: Elaine Tezza (Foz de Iguaçu) – Premiação Televisando 2019, realizada num parque aquático. Prêmio: Oficina/Curso com Metodologia LEGO® SERIOUS PLAY®.

Parabéns a todos os colaboradores por sua participação e pelo espírito inovador!

Tags: , , ,