21/03/2014

Instituto GRPCOM participa de Rodada de Negócios em Londrina

No evento, organizado pela Associação dos Profissionais de Propaganda (APP), a instituição apresentou o projeto Serviços e Cidadania

O Instituto GRPCOM foi uma das instituições convidadas para participar da primeira edição da Rodada de Negócios da Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) de Londrina. A instituição apresentou o projeto Serviços e Cidadania, que possibilita a parceria com agências e empresas de comunicação. Quem levou as informações para o encontro foi a responsável pelo escritório regional do Instituto em Londrina, Rafaela Vieira Marinho. Segundo ela,  foi uma excelente oportunidade para ampliar a parceria com as agências interessadas em participar e contribuir com o projeto.  “As agências conheceram melhor a iniciativa e esclareceram dúvidas sobre o cadastro e a oferta de serviços”, comentou Rafaela.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.