26/05/2014

Instituto GRPCom participa de evento com Ricardo Voltolini

Instituição foi convidada pela UNICURITIBA, promotora do evento

                    

O Instituto GRPCom foi uma das instituições convidadas a participar do evento Café Conteúdo, realizado na última terça-feira (20), pela UNICURITIBA com a presença de Ricardo Voltolini, um dos primeiros consultores brasileiros em sustentabilidade e referência no assunto.  A ideia do evento foi mostrar aos gestores de diversas instituições, principalmente da área de recursos humanos, porque as empresas devem colocar a sustentabilidade entre suas estratégias.

Voltolini, que também é articulista da revista Ideia Sustentável, destacou a necessidade das empresas encararem a sustentabilidade e suas práticas como um investimento e não um custo a mais para o orçamento. Segundo ele, empresas que não mudarem esse conceito, terão dificuldades em se manter no mercado.

Além do Instituto, participaram instituições de ensino superior, empresas privadas e outros institutos de responsabilidade social. De acordo com os gestores do Instituto GRPCom, a participação em eventos em que é destacada a importância da sustentabilidade para uma empresa, só reforça o papel do Instituto junto ao Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCom).

Na foto, Ana Gabriela Simões Borges, gerente do Instituto GRPCom e o coordenador Rafael Riva Finatti, ao lado de Ricardo Voltolini (centro). 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.