15/05/2017

Instituto GRPCOM participa da “Coletiva 2017” da PUC-PR

Estudantes da Pontifícia Universidade Católica (PUC-PR) organizam para esta semana em Curitiba o evento ‘Coletiva: criatividade, tecnologia e negócios’, com a presença de vários nomes do mundo dos negócios. O evento acontece nos dias 16, 17 e 18 de Maio na PUCPR, nos períodos da manhã e noite.

Pelo segundo ano consecutivo, o evento a ‘Coletiva’,  que é organizado pelos próprios estudantes da Escola de Negócios da PUCPR, traz grandes nomes do mercado nacional, como Ricardo Cappra (cientista de dados), Daniel Mocellin (Hamburgueria Whatafuck), Tiago Dalvi (CEO da Olist), Erica Marques (Google Business Group), Thais Cunha (Gerente Geral do Cabify), Alexandre Amorim (ASID Brasil), Gustavo Tacla (Tacla Shoppings), Rafael Soares (CEO da Oven Pizza), além de profissionais de grandes empresas como Renault e Grupo Boticário.

A Coletiva é formatada com palestras e workshops que acontecem durante os três dias na própria Escola de Negócios da PUCPR. Rafael Riva Finatti, coordenador do Instituto GRPCOM, estará realizando um workshop sobre empreendedorismo social. Não perca!

O evento é aberto ao público em geral.

As inscrições ocorrem através do site: http://coletivapucpr.com.br