29/09/2014

Instituto GRPCOM na conferência sobre sustentabilidade

O Instituto GRPCOM marcou presença na Conferência Ethos 360°, realizada pelo Instituto Ethos, na última semana, em São Paulo. O evento trouxe palestras com especialistas em sustentabilidade, como Sérgio Mindlin, Ricardo Abramovay e Guilherme Leal. Também foram apresentados cases de empresas nacionais e multinacionais que investiram em estratégias para colocar a sustentabilidade no foco dos negócios.

De acordo com os colaboradores do Instituto que participaram da Conferência, a expectativa era trazer novas percepções de como melhorar a atuação do GRPCOM tendo a sustentabilidade como foco, além de conhecer como a sociedade civil, os governos e as empresas têm trabalhado com o tema. “Nossa percepção é que nosso grupo está no caminho certo no que diz respeito às iniciativas de sustentabilidade”, avaliou Rafael Riva Finatti, coordenador do Instituto GRPCOM.

Além de Finatti, participaram a gerente do Instituto GRPCOM, Ana Gabriela Simões Borges, e as responsáveis pelo Instituto nas regionais de Londrina e Foz do Iguaçu, Rafaela Vieira Marinho e Elaine Tezza, respectivamente.