06/06/2014

Instituto GRPCom leva tema Economia Criativa para gestores do Grupo

A especialista no assunto Lala Deheinzelin foi a palestrante do Clube do Gestor, evento realizado a cada dois meses no GRPCom

Economia Criativa e Colaborativa foi o tema do encontro bimestral de gestores do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCom), realizado na quinta-feira (05), em Curitiba. Cerca de 50 profissionais das diversas empresas e departamentos do Grupo ouviram atentos a uma das maiores referências nacionais e internacionais em Economia Criativa e Colaborativa, a futurista Lala Deheinzelin.

A especialista explicou os principais conceitos que permeiam a economia criativa, apresentou exemplos de países e cidade que já estimulam as ações práticas de compartilhamento e aproveitamento criativo de estruturas e falou dos desafios futuros no mundo, em que a economia criativa será exigência.

A gerente do Instituto GRPCom, Ana Gabriela Simões Borges, que abriu as atividades do Clube do Gestor, lembrou da parceria firmada entre o Instituto e o IBQP no mês passado. “Essa união possibilitou a participação de Lala no encontro, já que a especialista é coordenadora da pós-graduação no tema oferecida pelo IBQP”, explicou a gerente. Inédito, o MBA em Economia Criativa e Colaborativa está sendo oferecido pelo IBQP através de seu Núcleo Educacional de Economia Criativa, o NEEC.

Na foto em destaque (esq. para dir.) Aline Nazato, do NEEC; Ana Gabriela Simões Borges e Lala Deheinzelin.

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.