04/10/2012

Instituto GRPCOM lança página no Facebook

Fan page na rede social mais popular do mundo pretende ajudar na divulgação dos projetos e também na interação com a comunidade

 O Instituto GRPCOM publicou na manhã de hoje a sua fan page no Facebook, rede social mais popular da atualidade. O objetivo é que a página possa contribuir com a divulgação dos projetos sociais desenvolvidos pelo IGRPCOM, bem como facilitar a interação entre a equipe do Instituto e a comunidade.

"Já não era sem tempo", avalia Rafael Finatti, analista de responsabilidade social e responsável pelas mídias socias do Instituto GRPCOM. "Nossa participação nas redes socias, até agora, compreendia apenas o twitter e os blogs Giro Sustentável e Educação & Mídia. Por mais que tivessemos planos antigos de estar também no facebook, foi importante este período de amadurecimento da ideia e de estabelecimento de um plano de trabalho viável para a equipe", explica ele. 

A fan page promete ser tão interativa quanto visual. Tem fotos, vídeos e notícias dos principais projetos do Instituto – mas pretende também ser um espaço aberto aos comentários e sugestões de todas as pessoas.

Para Ana Gabriela Borges, coordenadora de projetos do IGRPCOM, o Instituto deu seus primeiros passos nas redes sociais interagindo por meio blogs e twitter, mas logo percebeu que era preciso ir além. "Hoje nossa estratégia é estreitar ainda mais o relacionamento com os nossos públicos. E para que isso aconteça, precisamos estar onde as pessoas estão", afirma.

Você tem facebook? Então entre na fan page no Facebook, curta, compartilhe e nos ajude a divulgar mais esta nossa nova ferramenta de comunicação! 

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.