26/03/2018

Instituto GRPCOM inova e cria estúdio de gravação

Que a produção de conteúdo por vídeos virou tendência todo mundo já sabe, não é atoa que o número de canais no youtube cresce a cada ano. Em 2017, inclusive, os segmentos que mais cresceram na rede social foram empreendedorismo e educação.

Por isso, o Instituto GRPCOM inovou e montou seu próprio estúdio de criação em Curitiba. O objetivo, é conquistar esse mercado e oferecer conteúdos mais personalizado e acessível para os beneficiários dos projetos do IGRPCOM.

A criação de um estúdio era um sonho antigo da superintendente do Instituto, Ana Gabriela Simões Borges, que afirma que “a partir de agora os projetos de Educação e Terceiro Setor terão muito mais autonomia para capacitar os professores e instituições sociais que participam dos nossos projetos”.

De acordo com Fernando Santos, colaborador do Instituto, o novo espaço irá promover a qualidade que o maior grupo de comunicação do Paraná exige. “O estúdio é um esforço da nossa equipe para que possamos ter mais autonomia e a qualidade na produção dos nossos conteúdos. Todos contribuíram para que tenhamos um espaço moderno para comunicar melhor com nosso público na linguagem mais contemporânea: O vídeo”.

 

 

Gostou dessa iniciativa? Então fique ligadinho no nosso canal do youtube e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre educação e terceiro setor.

Tags: , ,