01/03/2011

Instituto GRPCom fecha novas parcerias em todo o estado

Entre os novos parceiros estão instituições de ensino, entidades de classe, associações comerciais e empresas de comunicação.

 
Desde o dia 21, os colaboradores Instituto estão realizando uma série de viagens em todo o Paraná para fechar parcerias importantes para o grupo. A captação de novos parceiros é para os projetos “Televisando o Futuro”, que tem início em março  e “Serviços & Cidadania”, que será lançado em Londrina e em Foz do Iguaçu em abril. Entre os parceiros estão secretarias municipais de educação, empresas de comunicação, instituições de ensino superior e entidades de classe, como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
 
Outras instituições também estão recebendo a visita do Instituto GRPCom para firmar futuras parcerias e conhecer os projetos sociais desenvolvidos. Em Cascavel está prevista reunião com o SESC, SENAI, SENAC, Associação Comercial e Industrial e Mitra Diocesana, entre outros. Em Guarapuava, o Capitão do Corpo de Bombeiros, Jorge Augusto, e a aspirante Mariana foram conhecer a sede e a representante do IGRPCom na cidade.
 
 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.