03/06/2014

Instituto GRPCom e veículos do Grupo recebem Selo ODM

Os projetos reconhecidos foram: Ler e Pensar, Televisando o Futuro, 98FM nas Escolas e o Serviços e Cidadania

Nesta quarta-feira (04), o Instituto GRPCom a Gazeta do Povo, a RPC TV e a 98FM receberão o Selo ODM (Objetivos de Desenvolvimento do Milênio) em uma cerimônia oficial, realizada na Fiep, em Curitiba.

O Selo ODM reconhece e valoriza práticas bem sucedidas que contribuem para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) definidos pela Organização das Nações Unidas (ONU), em 2000. Serão certificadas 147 instituições públicas, privadas e do terceiro setor de 49 municípios paranaenses. O Selo pode ser utilizado no material promocional das instituições e empresas certificadas.

O Instituto GRPCom e as empresas de comunicação do Grupo receberão o selo pelos projetos sociais Ler e Pensar, Televisando o Futuro, 98FM nas Escolas e o Serviços e Cidadania.

Ana Gabriela Simões Borges, gerente do Instituto GRPCom, Murilo Bonucci, coordenador de marketing das rádios do grupo e o gestor do projeto Serviços e Cidadania, Albert Estiarte estarão no evento para receberem os selos.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.