11/04/2017

Instituto GRPCOM e Secretaria Municipal de Educação se reúnem em Curitiba

A reunião buscou fortalecer a parceria entre as partes e discutir temas relacionados a educação e mídia

Na manhã desta terça-feira (10) se reuniram no Instituto GRPCOM a equipe do Ler e Pensar e a gerência de Tecnologia e Mídias Digitais da Secretaria Municipal de Educação de Curitiba. Compareceram a diretora do setor, Estela Endlich, e as colaboradoras Silmara Campese e Patrícia Beraldo, além de Cilvia Moraes, gestora do projeto Ler e Pensar, e Ana Gabriela Borges, superintendente do Instituto GRPCOM.

A conversa, que teve como pano de fundo as tecnologias na educação, também serviu para discutir e reforçar a parceria entre os projetos Ler e Pensar e o Jornal Eletrônico Escolar Extra, Extra! Além disso, as duas equipes buscam cooperar também no projeto Equidade na Educação, iniciativa da Secretaria de Educação que visa oferecer condições às escolas municipais para que conquistem sua emancipação social.

Para o Ler e Pensar, a parceria com a gerência de Tecnologia e Mídias Digitais fortalece a nova proposta do projeto, que este ano foca no trabalho com a Gazeta do Povo digital. Para participar do Ler e Pensar, clique aqui, confira o edital e inscreva-se neste link!