20/05/2014

Instituto GRPCom e IBQP firmam parceria

Primeira ação será levar o tema Economia Criativa aos gestores do GRPCom com a palestra de Lala Deheinzelin, especialista no assunto

O Instituto GRPCom acaba de firmar uma parceria com o Instituto Brasileiro da Qualidade e Produtividade (IBQP) para disseminarem juntos temas relevantes para o desenvolvimento social.

“É uma parceria que poderá contribuir muito com o que desenvolvemos aqui no Instituto, já que o IBQP está sempre trazendo temas inovadores e que trabalham a sustentabilidade em todos os seus pilares.”, acredita a gerente do Instituto GRPCom, Ana Gabriela Simões Borges.

A primeira ação em conjunto será interna e acontecerá em 05 de junho, no encontro de gestores do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCom). Realizado a cada dois meses, o Clube do Gestor, como é chamado, leva assuntos relevantes e atuais para serem discutidos com as lideranças do Grupo.

Dessa vez, a conversa será sobre “Economia Criativa”, com a principal voz da temática no Brasil e no exterior, Lala Deheinzelin (foto). A participação da especialista foi viabilizada pelo IBQP, através de seu Núcleo Educacional de Economia Criativa, o NEEC, que oferece uma pós-graduação voltada ao tema e cuja coordenação é feita por Lala.

Clube do Gestor
Essa é a segunda vez que o Instituto GRPCom é parceiro da área de Gestão de Pessoas do GRPCom na realização do Clube do Gestor. No final de 2013, o Instituto articulou a participação do Grupo Boticário e da Votorantim Cimentos no evento para conversarem sobre Sustentabilidade.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.