15/04/2011

Instituto GRPCOM e 98 FM lançam projeto em escola de Curitiba

98 na Lançamento para alunos, pais e professores contou com a presença de representantes do IGRPCOM e da Rádio.

Na noite de ontem, o Instituto GRPCOM e a Rádio 98 FM, do Grupo Paranaense de Comunicação, lançaram o projeto 98 FM nas Escolas, na Escola Municipal Albert Schweitzer, no CIC, em Curitiba. O evento contou com a presença de João Santos, diretor da Rádio 98 FM, Vagner Silva (gerente de programação) e de Everton Renaud, do Núcleo de Educação do IGRPCOM. Participaram pais, alunos e professores da Escola, que demonstraram estar muito interessados e entusiasmados com a oportunidade dada a seus filhos e alunos.

“A impressão que fica é que teremos sucesso total neste projeto”, resume Everton. Durante o encontro, foram citados os outros projetos sociais do GRPCOM e da Rádio. Falou-se também sobre o valor da comunicação e de como se pretende explorar isso com os alunos. Foram distribuídas fichas de inscrição a todos e, dado o interesse do público, as vagas para o projeto até aumentaram: ao invés das 20 iniciais, foram aceitas inscrições de 26 crianças, alunas de 6ª e 7ª séries.
 
O próximo encontro já é a primeira oficina técnica de rádio, já na terça-feira (19), pela manhã. E no que depender da resposta do público alvo, os próprios alunos da Albert Schweitzer, a promessa é de que o projeto dará mesmo muito certo: “Pareciam entusiasmadas (as crianças). São ouvintes da Rádio e demonstraram isso com sorrisos assim que fomos apresentados”, conta o gerente Wagner Silva.
 
 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.